sábado, 5 de abril de 2008

Primeiro post!

O novo de novo!

Isto não é um dejavu, é um novo blog que se começa. Uma nova etapa da minha vida e novas idéias na cabeça.
Mas este não vai ser um daqueles blogs "hoje eu acordei, escovei os dentes e fui trabalhar". Este é um blog que vai falar um pouco de tudo, com um toque de azeite de oliva humor.
Acho que toda essa história de escrever um blog de novo é mais para me expressar de uma forma mais completa. Quase uma terapia.
Também dá pra fofocar, falar da vida alheia, de histórias engraçadas e, claro, das absurdas coisas que vejo, ouço e vivo todos os dias.

E como nada se cria, tudo se copia, o título desse blog vem de uma música do Daniel Carlomagno chamada Na minha cabeça.

Se vez ou outra você topar com algum assunto sério por aqui, não estranhe, pode eventualmente acontecer de me dar vontade de escrever sobre temas profundamente filosóficos e essenciais. Mas na maioria das vezes você vai encontrar o bom e velho besterol que todos que me conhecem já estão acostumados a ouvir.

Sinta-se à vontade! E comente sempre que puder.

Um abraço,
Frô.
.

Um comentário:

Unknown disse...

Estou tão feliz de ter feito vc repensar a idéia do blog.
Assim como nossos tênis são irmão,s os blogs tb! Aiiiiiiiiiii que merda que eu escrevi agora
Então, responde: se uma pessoa que compra 3 tenis por ano tende a ser lider, o que esperar de uma pessoa que usa o mesmo tenis por 3 anos.
E esse ai da foto ta furado! rs
Bjssssssssss