domingo, 27 de novembro de 2011

Virando Estrelinha

Estou toda dolorida. Sim, porque a pessoa que paga academia e nunca vai decidiu de repente fazer aula de capoeira.

E lá estou eu no meio desse monte de gente com corpos esculpidos e mulheres com tops minúsculos exibindo a barriga tanquinho. Vamo que vamo.

Aprendi alguns chutes e a "ginga", e estou gostando bastante. O professor é um fofo, meio Vietnamita e meio Brasileiro, falando um português com sotaque. Lindo e sorridente, é um verdadeiro incentivo.

Pois ontem ele estava me ensinando a 'virar estrelinha'. Eu fui uma criança criada em apartamento, daquelas que brincavam de barbie ou de jogar bolinha no carpete. Eu aprendi a andar de bicicleta ou jogar taco bem tarde. Eu não aprendi a 'dar estrelinha'. E pra ser sincera não achei que a essa altura do campeonato ia aprender.

Mas foi divertido. Tirando o medo inicial de rachar o cucuruco, até que saiu umas estrelinhas meio tortas. Estava contando e ao todo foram mais de 70 tentativas de estrelinhas. 1 hora virando pra cá e pra lá.

Resultado: muito suor, uma pizza no final da noite (pra compensar), muita dor muscular e uma feliz criança de 31 anos sorrindo dentro de mim.

Frô.

Um comentário:

Rogir disse...

Ai que legal. Li sorrindo e feliz por vc ter tido a coragem de se jogar na capoeira.
bjks