domingo, 29 de janeiro de 2012

Surpresa no paraíso



Palau é tudo aquilo sim. As centenas de ilhas perfeitinhas, o clima, as pessoas simpáticas, a vista do hotel e as mais belas paisagens submarinas do mundo.

Era o que eu precisava - uns dias no paraíso pra por minha cabeça no lugar e aproveitar pra curtir o meu Lindt.

Tudo estava bem, tirando o fato de eu ter passado dois dias com uma diarréia que veio não-sei-de-onde. Nesses dois dias o Lindt foi mergulhar e eu fiquei no hotel, sozinha, relaxando. Quando melhorei veio a bomba: "Eu não sinto mais nada por você, já comprei minha passagem de volta pra terra do chocolate".

Tchanaaam, SURPRESA! 

Vou terminar minha viagem diferente do que comecei: sozinha. Mas com um propósito melhor dessa vez, me conhecer melhor ao invés de tentar conhecer outra pessoa. 

Já que estou neste lugar incrível vou aproveitar pra fazer a faxina interna aqui mesmo (a da cabeça, já que a faxina do intestino já foi feita).

Mandarei em breve mais notícias do paraíso.

Aloha, 

Frô.

Nenhum comentário: