domingo, 27 de setembro de 2009

Mercado Promissor


Oi Galera,
.
Sei que tô demorando pra atualizar meu blog mas às vezes entro em uma rotina que acho que não vou ter nada de novo pra contar.
.
Passei aqui pra comentar uma reportagem que saiu na Veja São Paulo: Um guia para os solteiros. Nós solteiros formamos um grupo cada vez maior e, consequentemente, uma fatia de mercado atrativa para os marketeiros de plantão. Segundo a reportagem, somos 2,2 milhões de paulistanos com mais de 18 anos - solteirinhos da Silva.
.
Muitas empresas já nos descobriram e estão investindo em nós: com produtos como fatias individuais de pizza congelada; pacotes de viagem; restaurantes com mesas para uma pessoa ou lugares no balcão; profissionais para ajudar em afazeres domésticos e dezenas de outros produtos e serviços para solteiros.
.
A parte mais interessante da reportagem é o "onde ir". Alguns lugares citados já são meus preferidos de longa data, como o Filial e o Ó do Borogodó, alguns eu ainda quero conhecer, como o bar Balcão e o Asia 70. Vale a pena ver a reportagem completa.
.
Bom, já que eu já revelei alguns lugares que gosto, vou acrescentar mais um que não saiu na revista: o Espaço Unyco, dentro do estádio do Morumbi. Estive lá este sábado para o pagode e tenho que confessar que aquele lugar é um paraíso. Volto lá com certeza.
.
Mas apesar de estar curtindo minha solterice, confesso que investiria em um relacionamento agora, claro, com alguém que me mereça. Vou deixar as portas e janelas abertas porque, com esse mercado dos solteiros aquecido como está, tudo pode acontecer.
.
Beijinhos e até breve,
.
Frô.
.

4 comentários:

Unknown disse...

Hahaha, podemos não ter dedo bom para escolher um parceiro mas somos otimas em escolher os lugares que frequentamos!
Me acabei sábado!!!
Que bom que estamos na mesma fase. Abertas para um novo amor mas enqto ele não aparece abertas a diversão.
Lovu u e sua companhia!

Anônimo disse...

Apesar de não ter uma alma Gêmea a tira-colo, ser solteira é bom demais!!!
Quando for a Sampa, passarei aqui para anotar as dicas, com certeza!!
beijocas!

Anônimo disse...

FRÔ, COM A COPA DE 2014 E AS OLIMPÍADAS DE 2016, VAI TER UM MONTE DE GATO IMPORTADO AQUI NO RIO. TE CONVIDO, VIU? O PROBLEMA É QUE A GENTE JÁ VAI ESTAR MEIO "TIAZONA" KKKKK

Rogir disse...

depois de ter dançado tanto no "Geni"no dia do s/ aniversário,quase me animei a me livrar da solteirice kkkkkk!