domingo, 13 de setembro de 2009

Mulher apaixonante!

.
Esse post é só para me lembrar o quanto é importante se gostar e se sentir apaixonante todos os dias. Apaixonante é um termo roubado da minha amiga Bia, que significa ser conquistadora todos os dias, vibrar positivamente e assim atrair coisas que queremos, em várias áreas, como família, trabalho, amor!
.
Tudo começa em se amar, se aceitar e se permitir - e a partir daí espalhar a sua presença para o mundo. Auto estima é tudo e uma dica é usar umas frases de afirmação em frente ao espelho, como:
.
- Eu sou muito gostosa!
- As pessoas vêem luz dentro de mim.
- Sou atraente e sensual.

.
Outra regra é só sair de casa maquiada (sem exageros), perfumada e arrumada. Um saltinho também ajuda a deixar tudo mais feminino. Olhe para as pessoas à sua volta e seduza com o olhar, para tudo, e sorria: o padeiro vai lhe entregar o melhor pãozinho, o motorista ao lado vai deixar você entrar na frente dele, a sua chefe vai te tratar melhor - e se nada disso acontecer, pelo menos você vai enfrentar tudo de uma forma mais positiva e ficar com uma energia boa pra você mesma.
.
Vou indo porque tenho que me arrumar para conquistar o mundo.
Deixo aqui uma charge só para fechar com um pouquinho de humor:

Meu eu: gostosa e independente.

Extraído do blog Diário de um Casal
.

Beijos,.


Frô..

Um comentário:

Casa da Bia e Cia disse...

Oi Lu, apaixonante

Ser apaixonante é bom demais!!!

Beijos, Bia
Mulher apaixonante: assim é, assim será.