quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Indo


Pra Espanha. A trabalho, mas vou ter alguns dias de folga para passear. Vou começar por Madri. A cidade está cheia pois lá também é feriado na segunda e fiquei sabendo que o tempo está ótimo.

Não tenho muitos planos, mas quero vero ver um pouco de tudo. Andar pelas ruas, ver pessoas, sair à noite e me divertir.

De segunda à quinta eu trabalho em uma feira, e na sexta vou pra Barcelona. Vai ser demais.
.
Deixo aqui alguns comentários que achei de outros viajantes sobre essas duas cidades:

"A vida noturna de Madrid, como em toda a Espanha é algo sem igual. Baladas e mais baladas, as festas que existem em Madrid são as mais diversas possíveis, desde programas noturnos típicos da Espanha, como os shows de Flamenco até os mais altos sons de música eletrônica." - Allison

"Eu adoro Madrid, como todas as pessoas que vêm a conhecê-la. Gosto de andar pelas ruas antigas e velhos bairros. Visitar o Museu do Prado e os pueblos vizinhos. Amo o flamenco e as Tardes de Toro que, no Brasil, são chamadas de touradas." - Edy Star
.
"A cidade (Madri) é lindissima d+ !! É uma capital, mas com um clima de cidade do interior.. sei lá explicar ! Tudo muito arborizado, limpinho, um transito excelente, o metrô é perfeito !!!O povo também é demais.. todos super educados, falantes.. atenciosos, divertidos..." - Edu


Madri

"Barcelona é uma cidade simplesmente linda... As pessoas, a arquitetura, a História... é impossível descrever por palavras..." - Anokinhas

"Barcelona é uma cidade linda, com muita coisa para fotografar. Foi minha primeira viagem à Europa e fiquei encantada em ver tanta história nas ruas e prédios! Linda, vale a pena conhecer!" - Ana Érica

Barcelona

Por hoje é só pessoal. Volto depois da viagem pra contar como foi tudo.

Beijins,

Frô.

4 comentários:

Unknown disse...

Amiga, não esquece de aproveitar o que a Espanha tem de melhor ... os espanhóis.
Lembra da pesquisa que eu te falei né?
Ta ai um país que esta nos meus planos conhecer.
Boa viagem e se diverte por nós, ou melhor por meia dúzia de nós.
Mas ainda acho que vc deveria ir pra Ibiza!rs

Rogir disse...

Kika,
boa viagem,bom trabalho,bons passeios e bom regresso!
bjs

Anônimo disse...

Hum, que beleza!! Espanha, espanhóis, baladas...
Aproveite muito!!!!

Fernanda disse...

que invejaaaa (branca, claro). bom trabalho, bons passeios e quero posts!