quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Rapidinhas





Madrugada, véspera de feriado na China e eu aqui com várias coisas na minha cabeça. Passo aqui rapidamente pra contar pra vocês:

- Vestido: comprei um vestido liiindo para a minha festa de aniversário no sábado. Como eu vou celebrar 3.0 apenas uma vez na vida, me permitirei ficar parecida com uma diva.

- Mandarin: Quem mesmo que falou que era só me mudar pra cá que eu pouco tempo eu ia aprender mandarim apenas com a convivência com os chineses? Tenho aulas de mandarim 3 vezes por semana e estou fritando os meus neurônios! Saio das aulas esgotada. Mas estou começando a formar as minhas primeiras frases - mesmo que ainda ninguém me entenda, já que a minha pronúncia é horrível.

- Amor: tô igual adolescente, curtindo o meu italiano. Ele é super romântico, divertido e carinhoso. Sempre me manda mensagens, e-mails com músicas e poemas, recadinhos... um fofo.

- Fazenda: às vezes fico feliz por não ter acesso à TV brasileira aqui na China. Vi a lista dos participantes da nova edição de "A Fazenda". Conseguiram colocar na mesma casa figuras como Sérgio Malandro, Mulher Melancia, Titia Monique e a 'empresária' Geisy Arruda. Notícia da primeira página do portal Terra: "Sérgio Malandro belisca a bunda de Mulher Melancia". Não dá pra passar batido a minha indignação pela banalidade na TV! Fora "A Fazenda"!

- Destinos ligados: filme ma-ra-vi-lho-so! Chorei muito. Uma linda história sobre relações entre mães e filhas. Sobre esperança e destino. Recomendo. Tem uma descrição do filme aqui no site e-pipoca.

Essas são apenas pequenas atualizações pra não deixar vocês de fora do que acontece aqui na minha cabeça.

Volto em breve.

Beijinhos,

Frô.

Um comentário:

Casa da Bia e Cia disse...

Lu, para este momento mágico que está vivendo, recomendo escutar 2 músicas que tem embalado meus momentos apaixonantes:
- Caminho pro interior da Bruna Caram
http://www.youtube.com/watch?v=OB6ApC6AUc8
- Pra vc guardei o amor do Nando Reis e Ana Cañas.
http://letras.terra.com.br/nando-reis/1491960/

Beijos, Bia Santos
Mulher Apaixonante: assim sou, assim serei