quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Toda forma de amor



"Lá na China 1 bilhão, fazem. Façamos, vamos amar."


Como diria um amigo meu: "Love is in the air.. evirow ial bisauuuu!"

Minha amiga alemã está apaixonada. Ela conheceu um britânico super gente fina, que estava de passagem aqui em Xangai. O cara tá viajando o mundo e tava a caminho da Mongólia, mas também se apaixonou por ela e ficou. Ela tá parecendo uma adolescente, com um sorriso de orelha a orelha o dia inteiro, com as mãos suadas, e até já mudou o status do facebook (que eu posso ve-er!). Os dois estão super namorando. Fofos. Fico feliz por ela.

Hoje recebi notícias da minha amiga que morou comigo aqui na China. Também a-pa-i-xo-na-da. Veio trabalhar aqui na terra do olho puxado, trombou um carioca e não largou. Tão juntos que nem ponte aérea separa.

E eu tô ainda de olho no Americano (acho que não sai coelho desse mato!), mas no meio tempo, conheci um italiano que também está me encantando. Estamos nos conhecendo, nada de paixão ainda, mas tô curtindo.

Antes de postar estas fofocas de fifi aqui, eu dei uma visitada em outros espaços dessa blogosfera terrestre. Vi mais amor por aí. Vi uma declaração de amor super honesta e original da Crystal pro namorado dela. Vou colocar um trecho sem autorização aqui:

"[...] Prometo não implicar com as bainhas da sua calça, prometo ouvir com atenção as músicas que me manda, e prometo amar e cuidar de todas as plantinhas que você me dá. Prometo dividir minha comida com você, mesmo odiando fazer isso.

Prometo te dar toda atenção que merece quando fala de assuntos que não faço a mínima idéia do que seja.

Prometo não virar uma gorda descabelada e manter a depilação em dia [...]"
. E por aí vai. Vale a pena ler o texto completo.

Passei no 3x30, que tá cheio de histórias de amor, mesmo que algumas sem final feliz, mas tá todo mundo amando.

A Mulher Polvo nem posta mais, de tanto amor.

Tem até amores esquisitos. Eu achei esse blog aqui dedicado a axilas femininas cabeludas. Falaserioooo.

Você aí, vai amar também!!! E volte aqui pra contar.

Beijos,

Frô.

Um comentário:

Unknown disse...

iii... tô "acaiçarada" desde fevereiro.. c viu o q o carnaval me trouxe de presente de niver?! Tô Feliz. :-)