domingo, 5 de setembro de 2010

Samba de olho puxado





Notícias da terra do samba. Sim, tem samba aqui na terra do sol nascente.

Estou trabalhando na produção dos shows do Carlinhos de Jesus aqui na China. Ele, junto com uma companhia de dança que soma 40 pessoas, está aqui na Expo para as comemorações do dia da independêcia do Brasil.

Meu trabalho é cuidar para que tudo dê certo. E tem que coordenar tudo direitinho mesmo, porque aqui circula informação em português, chinês, inglês e alemão dentro da equipe. Santo Google Translation.

Quando o show começa eu fico mais tranquila: tudo tá dando certo. Então eu vou pra galera, no meio da chinezada, e debaixo desse sol de 40 graus de Xangai, e me jogo no samba. O engraçado é que normalmente os chineses me param para tirar foto comigo, quando eu começo a sambar então... forma fila, haha.

Ontem o Carlinhos deu uma aula de samba pra uma companhia de dança chinesa. Convidamos a imprensa, que apareceu em peso, para filmar os chineses dançando miudinho. Teve performance de dança chinesa, um show de dança da equipe do Carlinhos e tudo acabou com confete, serpentina e um grande baile de carnaval - um verdadeiro pa-tro-pi. E eu no meio, tomando cerveja e sambando. E ainda me pagam pra isso.

Tinha samba também estava na trilha sonora do vídeo institucional da minha empresa, onde eu apareço apresentando o projeto do pavilhão do Brasil. Fiquei mó orgulhada do meu trabalho!

Dia 7 de setembro vai ter um show especial e eu vou estar na labuta... e no samba.

Bom, fico por aqui, trabalhando e sambando.

Até,

Frô.

Um comentário:

Unknown disse...

Maravilha! E depois aconselham não misturar trabalho e lazer.. :-P