domingo, 1 de maio de 2011

Frase infeliz



Eu deveria ter dito isso

Esse final de semana o Bello não pode vir pra Xangai, mas sugeriu que eu saísse com os amigos dele. Foi bem legal, fomos jantar em um restaurante italiano e depois fomos para uma balada que estava bem animada. Eu estava com algumas amigas também, dançando e me divertindo.

Há certa altura minhas amigas queriam ver como é o samba, e eu comecei a sambar e rebolar. Foi nesse momento que o infeliz do italiano amigo do Bello soltou uma frase inapropriada:

- Agora eu sei porque o Bello...

E ele se calou. Talvez tenha percebido a bobabem a tempo, mas mesmo assim não soou bem. Eu sei que o que viria depois era o 'Agora eu sei porque o Bello está com você'. Realmente não gostei.

Como eu não fui tão rápida, na hora só saiu algo do tipo 'Não, você não sabe, ele é o único que sabe.'

Claro que depois fiquei pensando em mil respostas bem mais elaboradas, como 'Você nunca vai saber, querido. Você só pode olhar e babar', ou 'Não, não é por isso, o Bello não é tão superficial assim', ou um bom e velho 'Por que no te callas'. Mas como não falei nada disso, só posso imaginar o que poderia ter respondido.

No fundo eu sei que ele não teve culpa. Ele é apenas um ser inferior que está em outro grau de evolução e não sabia do que estava falando.

Enfim, venho eu aqui mais uma vez desabafar no meu blog.

Frô

Um comentário:

Rogir disse...

Oi Kika,
Poderia ter dito também "Azar seu !hahaha" mas emfim temos ouvidos e podemos escutar tudo, mesmo o que nos magoa.
Mas você já tirou de letra, definindo o sujeito.
bjks