domingo, 12 de junho de 2011

140 caracteres


Estou traindo. Sim, tenho trocado vocês pelo twitter. #prontofalei.

Já tinha me interessado e me desinteressado pelo mundo em 140 caracteres, mas recentemente redescobri o tal do microblog. O problema é que é um pouquinho viciante, já que tem tanta coisa interessante.

Mas nessa onda de microblog decidi que vou escrever mais as minhas curtas por aqui também - ou 'médias', já que aqui não tenho a restrição do tamanho da mensagem. Vou fazer que nem o @tuttyvasques faz no blog dele.

Foi pelo twitter que vi o link do vídeo fofo que a @agenciaafrica fez para a @vivoemrede:



Foi lá que a minha amiga @eli_nunes viu o link da @bandamaisbonita deste vídeo aqui:



E foi lá que eu vi o apoio que gente do mundo inteiro deu para o @ClaroRonaldo no dia do último jogo da seleção, e que o @pallocci pediu demissão (minutos antes do plantão da @rede_globo), e, há minutos atrás, que hoje tá tendo um plebiscito na Itália para discutir se o Berlusconi fica ou não fica e que o tio @realwbonner tava no Arquivo Confidencial do @DomingaoTVGlobo. Enfim, estou atualizadíssima sobre tudo o que rola nos TT's do Brasil e do mundo.

Concluindo, este post não é uma propaganda do @LucianaRosaSP, mas se quiserem, me sigam por lá.

#beijo e #fui.

Frô.

Nenhum comentário: