quinta-feira, 16 de junho de 2011

A nova loira do 'morando'

Eu de Sandy: todo mundo tem um lado devassa!


Minha cabeça está diferente hoje. Foi tudo tão rápido. Quando olhei no espelho, eu já estava diferente.

O Bello viu uma foto minha de quando eu estava mais loira, e comentou que eu podia voltar a ser. Como eu tenho a pele negra, fiquei meio reticente com o pedido. Mas o que é que ele não pede sorrindo que eu não faça sorrindo (sem choros por aqui)?

Eu também queria mudar, mas confesso que estava morrendo de medo.

Como eu confio super - ultra - duper no meu cabeleireiro, cheguei lá ontem e falei: "faz aí umas luzes. Da cor que quiser, do jeito que quiser. Meu namorado quer que eu fique loira, eu não quero, então faz algo no meio termo para agradar os dois".

Ele fez luzes lindíssimas, e hoje sou uma loira feliz!

Espero que a tinta não afete o Tico-e-Teco que moram aqui, dentro da minha cabeça.

Um abraço aloirado,

Frô.

Nenhum comentário: