segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Buemba, buemba, macaca Frô!


Não, a bomba não é sobre a entrevista da Sandy!


Como diz a minha amiga Dri: caraca maluco!

Andei pensando que estou me expondo muito e deveria escrever mais sobre a vida, o universo e tudo o mais (=42), mas eu recebi uma notícia bombástica que vai sacudir a blogosfera (ou pelo menos este blog aqui).

Acabei de falar com o Suíço no telefone, um fofo. Ele vive dizendo que só pensa em mim, que não queria ter ido embora e tals. Achei bunitinho então continuamos nos falando desde que nos vimos pela primeira última vez (há 4 dias atrás).

Ele me jogou a bomba pelo telefone: amanhã ele vai pro consulado chinês pra pegar um visto de turista e... vai voltar pra Xangai ainda esta semana!

Ele dizendo que é por minha causa e tals. Ca-ra-ca! Eu nem sabia o que responder. Fiquei assim ó:
:-O)
de queixo caído. Bem debaixo da galinha (chocada!).

Então, era isso que tinha pra dizer. Sem moral da história pois ainda estou digerindo isso tudo (será que é roubada? Assim tão rápido será que rola?)

Cla-ra-ro que eu volto logo pra contar as novidades.

Beijo,

Frô

3 comentários:

Casa da Bia e Cia disse...

Hum chocolate suiço, ADOGO!!!

Beijos, Bia

Casa da Bia e Cia disse...

Lu, viva a frase de Margareth Drabble "Quando nada é certo tudo é possível" Viva a lei da permissão amiga, go ahead!!!

Beijos, Bia

Rogir disse...

Oi Kika,
be careful and go ahead!!!
E depois conte tudinho viu
bjks