quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pisantes

Sonhando com Manolo

E eu que estava toda orgulhosa que consegui fazer a mala para quase dois meses de viagem apenas com 3 pares de sapatos?

Eu "estava" orgulhosa, porque hoje eu passei na Prego e acabei comprando mais um par de sapatos. Mas eu sou inocente, eu só comprei porque estava em oferta.

Na verdade quando eu fiz as malas eu já queria comprar dois três pares de sapatos aqui em Sampa: um vermelho de salto alto, um sapatenis e uma botinha confortável. O que eu preciso confessar é que o sapato que comprei hoje é uma sapatilha cor de vinho, portanto não conta, e ainda tenho que comprar os outros que estão na lista.

Ah, queria aproveitar e lembrar que o meu aniversário é no dia 02 de outubro e eu calço 38. Sutil essa mensagem, hein?

Quando alguém entender essa fascinação das mulheres por sapatos, me explica.

Fui (de sapatos novos),

Frô.

Nenhum comentário: