sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Por enquanto

Indonésia - vou lá viver o meu próprio capítulo "Amar"

Sumo, e volto, e sumo de novo.

Eu sempre penso se devo ou não continuar o blog. Eu tenho outras idéias, outros planos, mas confesso que escrever aqui me faz um bem danado. Hoje me peguei lendo textos antigos. É bom ter essa visão retrospectiva, ver o que eu estava sentindo na hora - já tinha esquecido desses sentimentos.

Decidi continuar, pelo menos por enquanto. Não só para agradar os meus (6) leitores - gente, fiquei surpresa, ontem foram 55 visitas ao site e, ao todo, esse site já recebeu mais de 15 mil visitas. Valeu meus (6) leitores por passarem aqui com tanta frequência -, mas para agradar a mim mesma, para dar vazão às doidices que passam na minha cabeça.

Estou com vontade de ver o novo. Não dá pra explicar muito aqui, mas mais mudanças virão. Mas não tão já.

Por hora estou vivendo o meu romance, já que eu e o Lindt vamos para a Indonésia de férias no começo de Janeiro e depois ele vai passar 3 meses comigo lá em Xangai. E lá vamos nós!!! Mais um amor - que venha!

No momento estou aqui em Sampa e ele lá na Suíça. Estou aproveitando que meu trabalho me dá a oportunidade de passar um tempo aqui em Sampa para curtir minha família e ver meus amigos. Aproveito para me reativar contatos de trabalho - como tá alta a rotatividade por aí, principalmente na área de marketing e eventos. Fica até difícil acompanhar e saber qual é a do vai-e-vem desses profissionais. Enfim, estamos na ativa.

Bom, essa foi só uma atualização rápida, volto em breve,

Frô.

Um comentário:

Monica disse...

Frô, por favor não desista! Eu gosto do teu blog, não sei se você me contabilizou nesses "6" aí, mas se vale de incentivo, apareça de vez em quando!!! Bjsss