terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O que 2012 traz pra mim

O ano começou estranho. Meio parado, e eu meio impaciente e ansiosa. Problemas no trabalho, incertezas. Atípico para quem acabou de começar o ano.

O final de 2011 foi diferente, com muitos planos e idéias na cabeça.

Hoje eu lendo uma revista me deparei com as previsões de 2012 para o meu signo (Macaco, e não Libra - afinal, estou na China). Um sorriso tímido apareceu no meu rosto, e eu resolvi compartilhar o texto com vocês:

"Macaco:
2012 é o seu ano, tudo vai estar ao seu favor - sejam oportunidades ou pessoas. Para os mais jovens será um ano romântico. Se você for casado, preste atenção: existe a possibilidade de uma terceira pessoa. Você terá maiores ganhos financeiros mas fique de olho no orçamento - há uma tendência para maiores gastos ou furtos. A sua carreira poderá ser afetada. Promoção é uma possibilidade. Você encontrará pessoas dispostas a te ajudar - aproveite e agarre qualquer oportunidade de se desenvolver profissionalmente."

Não é nenhuma grande previsão, mas como algumas coisas já estou acontecendo, fiquei esperançosa. Como uma grande amiga me disse: essas turbulências no começo do ano são oportunidades para mudanças, o empurrão que você precisava.

Decidi encarar dessa forma. Acho que estava meio acomodada mesmo nos últimos tempos.

Pra ajudar dei de cara com este texto logo no primeiro dia útil do ano: Amigo Imaginário é pra essas coisas. É realmente pra dar uma sacudida. Vamos nos mexer!

Um feliz ano novo pra você também,

Frô.

2 comentários:

Rogir disse...

Oi,
O ano do macaco tb é meu ano!!!.
Se vc não estivesse ansiosa e meio insatisfeita não seria voce, sempre procurando mudar, conhecer, tentar.
Nada está parado no universo e enquanto se está vivo nessa terra, temos que seguir tentando ser feliz.
bjks

Andreia Repsold disse...

Lu, que saudades...mande notícias.
Beijos
Andréia