segunda-feira, 2 de abril de 2012

Notícias frescas neste blog

"Aqui na terra estão jogando ping-pong..."

Primeiro queria agradecer aos que me enviaram as fofocas por email. Muitos não quiseram comentar no blog - afinal, eu sou a mais escancarada da galera - mas me enviaram mensagens de atualizações. Estou super feliz.

Eu tento não fazer desse blog aqui um espaço de descrição de dias. Eu não gosto dos blogs de "hoje eu acordei, escovei os dentes, liguei pro meu namorado, blah, blah, blah", mas hoje quero atualiar vocês também.

Aqui é primavera e finalmente o tempo cinza acabou. Ninguém merece um invernão de quatro meses. Essa luz e esse calor com certeza deixam tudo mais alegre.

A galera fica me perguntando se estou namorando e tals. Não, estou de férias por um tempo, fechada pra balanço. Mas sempre encontro uma ou outra pessoa interessante aqui em Xangai, afinal minha agenda continua cheia de baladeeenhas.

Outra coisa que acho que não mencionei aqui é que estou procurando um novo emprego. Meu contrato na outra empresa acabou e agora tenho que arregaçar as mangas e planejar o próximo passo. Como eu emendei o emprego com um mês intensivão de aula de chinês, eu ainda não consegui aproveitar a melhor parte desse período de hiato - estar comigo mesmo e tirar férias.

Por isso ontem eu finalmente comprei minha passagem para o Japão! Eu sempre quis ir pra lá e não sei porque não fiz isso antes, já que a passagem ida e volta pra Tóquio custa só 500 reais. Na verdade eu sei sim - eu priorizei a vontade dos outros. Ou na época eu achei que era a minha vontade. Fui pra Itália, terra do meu ex namorado Belo. Fui pra Suíça, terra do meu ex namorado Lindt. Fui pra Palau, lugar que o Lindt escolheu para férias. Eu não fui pra onde EU queria ir.

Não estou reclamando. Itália/Suíça/Palau são lugares fantásticos e eu vivi experiências incríveis. Comi, rezei e amei em todos esses lugares. Mas agora vou fazer o que a Gisela Rao diz em seu livro (gente, ainda não li esse livro. Será que alguém pode me mandar um exemplar aqui pra terra do olho puxado?) - eu não vou comer ou rezar, eu vou é me amar!

Embarco em duas semanas e estou super ansiosa.

Eu estou curiosa pra saber se você já viajou pra algum lugar só porque queria agradar alguém. Como foi a experiência? E qual lugar você quer conhecer por 'você'? Comenta aí (você leitor fantasminha também).

É isso, volto com mais em breve. As atualizações vão ficar mais pros meus amigos já que gosto de colocar aqui no 'Morando' outras idéias soltas que moram na minha cabeça.

Fui,

Frô.

3 comentários:

ReBittencourt disse...

Eu te mando o meu livro, me passa as coordenadas. Ai qdo vc vier pra ca me devolve.
To aqui pensando, que uma das noticias que vc recebeu por e-mail é que eu estou gorda kkkkkk

Unknown disse...

oi Luciana como eu posto comments no seu blog? Sou a Marisa q estudou com vc na Fatec. bjus

Unknown disse...

Ah, ja passei pelo mesmo q vc, fui pra New Orleans com um namorado e ele terminou comigo no quarto do hotel, voltei o voo inteiro chorando q nem louca (voos separados) e ainda dei carona pra ele porque eu tinha o meu carro no estacionamento do aeroporto. Mas olha depois conheci o homem da minha vida em questao de 1 mes e hoje estou casada e tenho uma filhinha. Espero que vc tenha a mesma sorte, eh isso mesmo se ame muito e va pros lugares que vc quer, bjus