segunda-feira, 26 de março de 2012

Meus caros amigos

Bem que o Chico Buarque podia ser meu amigo e gravar uma música estilo 'Meu caro amigo' para me atualizar das coisas da terrinha.

Por mais que eu consuma as notícias pela internet e que esteja ligada nos 'mêmes' mais atuais, eu me sinto totalmente desatualizada no que diz respeito à vida dos meus amigos.

Culpa minha também. Quando eu me mudei para a China eu falava com os meus amigos com mais frequência. Depois passei a achar que acompanhá-los pelo Facebook era o suficiente. Vou falar uma coisa pra vocês: não é! Eu sinto falta de falar com os meus amigos. Nunca fui de ficar de bate papo pela internet ou pelo telefone, mesmo no Brasil, mas sinto falta de fazer parte da vida deles. Quero poder encontrá-los em uma mesa de bar (leia-se, Filial) e fazer um brinde com um chopp gelado, e ouvir o que tem acontecido, quais são as novidades. Sinto falta da riqueza dos detalhes, do "daí ele falou que... e eu respondi... você acredita?". Sim, sinto falta das fofocas.

Os últimos dias têm sido um bombardeio de informações: uma vai casar com um cara que eu nem conheço, o outro entra pro exército, a outra tem um affair e nem me falou, a outra quer ir morar na Irlanda, a outra teve uma filha (ou não, não sei se já nasceu, alguém me atualiza?). Gente, eu tô aqui na China mas tô viva. Tenho email, face, twitter, telefone, skype... fala comigo!

Bom, foi só um desabafo, um retrato desse apartamento que é a minha cabeça.

Um beijo e um puxão de orelha n'ocêis,

Frô

Um comentário:

Unknown disse...

Se a do affair sou eu, o negocio foi tão rapido que não deu nem tempo hahahhaa
Mas serio amiga, no momento que escrevo esse comentario, o coração ta doido (vc sabe por que). Vontade de encontrar e beijar todos os meus amigos, aqueles que nao vejo sempre. Ser egoista e pedir pra eles nunca me deixarem. Queria te dar um abraço hj. Nunca pensei em sentir a dor que estou sentindo hj. Eu sou a que sempre te atualizo do mundo de ca. Desculpa se a noticia de hj foi tão triste. Muda esse lay out pelo amor de Deus. Eu não me dei bem com ele kkkkk