segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dia 2

Antes da lição de casa de hoje percebi que talvez tenha deixado vocês com a pulga atrás da orelha sobre o cara que eu tô afim.

Bom, ele é holandês (e quem me conhece sabe que eu tenho um fraco por holandeses), lindo, alto, loiro, inteligente, gosta de esportes e tem um bom emprego. Tem covinhas e um sorriso lindo. E me chamou pra jantar. O resto teremos que esperar os próximos capítulos para descobrir.

Então lá vai:

- Hoje sou grata: por morar em uma casa confortável, pelo gato Olan que me faz companhia (apesar de ele ser um chato de botas galochas) e
- Um momento feliz do dia: zumba! Eu estava cansada depois do trabalho, mas decidi ir pra zumba - e me fez muito bem. Fora que assistir o James dançando no palco não é sacrifício nenhum (a aula hoje foi em uma balada).
- Exercício: Que o dia hoje seja produtivo (mas se for como ontem, que pelo menos eu não me estresse!)
- Boa ação: como tinha passado o dia e não tinha feito nenhuma boa ação, resolvi comprar uns biscoitos para o gato Olan.
- Motivo de orgulho: não tá na lista, mas hoje eu mereço incluir, pois acordei cedo para ter aula de chinês (sim, voltei a estudar chinês depois de 5 meses de hiato - vamos ver se agora vai).

Quer compartilhar sua listinha? Dá um pitaco aí nos comentários!

Inté,

Frô.

2 comentários:

Rogir disse...

Eu até estou me animando a escrever um diário também.Agora vivo policiando o meu dia, á cata de boas ações. A de hoje: fui no Poupatempo da Sé, retirar um doc. p/ o LHz. Brinquei c/ um dog peludão (c/ um calor de 34graus) e ele não queria q eu fosse embora e acabou me segurando pelo dedinho. (doeu)

Sugestão; pq vc não escreve seus sonhos (aqueles qdo vc dorme, tb?)
bjks

Frô disse...

Isso aí, boa ação se espalhando, estilo "A corrente do bem".

Eu não tenho tido um sonho que preste pra poder postar. Tive um pesadelo tão pesadeludo outro dia que acordei até chorando. Mas quando tiver algo que preste eu conto aqui sim.