quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Procrastinando

Dia cheio esse...

Acordei às 6 da matina pra terminar um trabalho da facu que deixei pra última hora, tive aula de Chinês, trabalhei o dia inteiro... ufa!

Correria, correria, não fiz a lição de casa ontem. Mas a de hoje vai aí:

- Sou grata por ser inteligente (e ter conseguido terminar o trabalho da facul), por poder me dar ao luxo de pegar táxi pra ir trabalhar e pelo café que em frente ao meu escritório tem 50% de desconto até às 10 da manhã (o abençoado que me deu um gás pra enfrentar o dia).

- O momento feliz do dia foi o quanto eu me senti orgulhosa de ter sobrevivido ao dia de hoje e cumprido todos esses compromissos.

- A boa ação do dia eu não sei... não ter cancelado a aula de chinês conta como uma boa ação por não ter dado bolo na professora? Não? Então a única coisa que lembro foi ter oferecido um pedaço da minha goiaba para a minha colega no escritório e um chiclete pra minha chefe. Ok, preciso melhorar nisso.

Às vezes temos que apreciar as coisas simples também.

Pra atualizar as fofocas, o meu roommate vai pra França hoje, ele tem que ir e ficar lá por 8 meses pra não perder a residência francesa (ele é chinês). Então vai ser só eu e a Hiko (e o Olan) aqui no apê.

Fora isso, engordei 5 quilos! Que puxa... Sou mesmo uma sanfoninha.

Mas inventei uma nova dieta (que não é tão nova assim) que acho que vai funcionar. Basta comer mais folha verde escura e frutas (mais suco de fruta também), e não esquecer do farelo de aveia de manhã, além de deixar de 20 a 50% do prato na hora do almoço (dependendo do restaurante as porções são muito grandes - vale levar pra casa pra comer depois ou dividir com uma amiga).

O fato é que esse negócio de dieta disso ou daquilo sempre tem o efeito do ganho de peso quando acaba... triste.

Enfim, volto amanhã (ou depois).

Inté,

Frô.

Um comentário:

Rogir disse...

Puxa que legal! Fico muito orgulhosa por vc ser tão proativa e bem humorada. É muito legal por essas ideias "no papel" e depois de algum tempo, qdo as coisas tiverem mudado (para melhor, claro) poder revive-las. Sinto muita falta do meu diário do tempo q eu era adolescente.Pena q me desfiz dele, "quando cresci".Enfim. bj.