domingo, 5 de julho de 2009

Meu Memê

.
Em colaboração a uma brincadeira da blogosfera - um pouco atrasada, confesso -, passo aqui hoje pra postar o meu Memê (Memê é o nome da brincadeira, vem de memética - uma espécie de virus cibernético, um vai passando pro outro).

A brincadeira consiste em um exercício de imaginação no qual preciso dizer cinco coisas que eu não sou, gostaria de ser, mas arrisco. Veja só o resultado:

1) Cantora de MPB estilo banquinho e violão - volta e meia me imagino nesse papel. Fico pensando em quais seriam as músicas do meu repertório, como eu poderia fazer uma versão daquela música que eu gosto ou que ótima oportunidade seria para mostrar um pouco dos artistas que eu admiro. Como eu não tenho talento pra cantar e nem paciência pra aprender violão, meu destino é o karaokê e o chuveiro mesmo.

2) Diplomata - acho que é uma profissão meio dos sonhos, mas sei que ainda é possível. Se bem que todo dia tenho que dar uma de diplomata no meu trabalho.

3) Designer de produtos - Era minha primeira opção de profissão. Criar objetos, carros e até as embalagens. Hoje eu já não me vejo fazendo isso.

4) Dona de botique - esse é o meu lado dondoca. Fico pensando se eu tivesse meu próprio negócio que poderia ser uma botique de roupas caras, ou acessórios, ou sapatos.

5) Escritora - esse eu só exercito no blog mesmo. Me falta técnica e dedicação, por isso deixei ser apenas um hobby.

Quer ver outros memês da blogosfera? Taí:

3x30
Mulher Polvo
Fernanda - Palavreado
Cecília

Na brincadeira temos que convidar outras pessoas para participar, mas eu convido todos os leitores pra escrever suas 5 profissões do seu alter ego (quem não tem blog vale deixar no comentário).

Beijinhos,
Frô.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!
Ser designer deve ser mesmo um arraso!!

Unknown disse...

Estava louca pra escrever no meu blog mas estav sem idéia. Vc me ajudou. Vou pensar bem e logo posto lá
Bjs

D R I K A disse...

Vc vai ser o que quiser...eu vejo a diplomata...perfeita!
Saudade...qdo passar sua correria quero te ver...no bar...pra falar e falar e falar.
Beijos

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Muito bom!!!!

Beijão,

Bela - A Divorciada