quinta-feira, 2 de julho de 2009

Minha conversa com a Oprah

.
Galera, valeu pelas visitas e pelos comentários.

Sobre este assunto de mudanças é engraçado ver que todo mundo tá me falando a mesma coisa. Ontem eu tava conversando com a Oprah e ela me falou também que os nossos sentimentos são um reflexo da nossa intuição. Se nos sentimos mal com alguma coisa, é um sinal do universo para avaliarmos se aquela direção é mesmo a certa.

A Oprah também lembrou a velha história do painel de visualização. Faz tempo que estou querendo montar um de novo. Lembro que fiz um painel logo após assistir "O Segredo" e tinha um prédio bege muito parecido com o prédio que eu comprei o meu apartamento. Algumas coisas realmente aconteceram de lá pra cá.

O painel é bom porque é referente ao sentimento que teremos ao realizar estas conquistas, e não no caminho que devemos tomar em si. Como eu não sei o que quero da vida, fica difícil decidir alguma coisa.

Bom, uma coisa de cada vez, vou começar com o painel.

Beijos,
Frô

P.S.: Viu como assistir Oprah às vezes é util?
P.S.2: Pra quem não entendeu nada, é só ler o post anterior e os comentários
.

Um comentário:

Fernanda disse...

lendo o post sobre os rumos da vida da gente, lembrei daquele filme Efeito Borboleta. É bem isso...as decisões que tomamos hj podem nudar totalmente o rumo da nossa trajetória. Até escrevi isso num pist antigo do meu blog, se quiser ver.
Gostei de passar pora qui, Frô.
bj