domingo, 9 de agosto de 2009

Mudança de hábito

Oi pessoal,
.
Domingo e eu aqui em casa, na frente do laptop e da televisão ao mesmo tempo.
.
Estou ficando mais caseira, curtindo mais passar o final de semana na minha compania. Afinal, se o final de semana é pra descansar, não é preciso tomá-lo de compromissos e deixá-lo exaustivo, não é mesmo?
.
Tenho percebido algumas mudanças na minha rotina. Primeiro que eu não tenho mais a mínima vontade de sair de sexta-feira. Uma porque eu saio cansada do escritório depois de uma semana de trabalho e adoro fazer um pequeno happy-hour depois das 6. Antes eu iria direto pra casa, dormiria, e acordaria por volta das 10h30 para me arrumar e ainda sair pra balada. Outra porque, salvo raras exceções, as baladas de sexta-feira são cheias de adolescentes e pós-adolescentes cheios de hormônios, festas cheias de patricinhas e mauricinhos se exibindo, filas, trânsito... eu simplesmente não tenho mais paciência para isso (lembrei do post boêmios X baladeiros da Rê).
.
Mas não é só isso. Tenho andado mais tranquila, mais caseira de um modo geral. Ontem fui no shopping e depois de pouco mais de uma hora já estava com vontade de voltar pra casa.
.
De qualquer forma acho que é uma fase. Tenho trabalhado muito e de final de semana fico feliz em ficar na minha casa de pernas pra cima, sem grandes planos, descansando mesmo.
.
Vocês que passam por aqui acabam acompanhando também as minhas fases.
.
Um beijo e até a próxima,
.
Frô.
.

4 comentários:

Casa da Bia e Cia disse...

Oi Lu, hj lembrei muito de vc e sua mama. Fui ver Luiz Melodia e seu filho no Shopping Analia Franco. Estava vazio, super tranquilo e muito bom para variar o show dele. Levei o Jackson para conhecer. A Paty tinha combinado de ir, mas acho que tá procurando as horas (as perdeu) até agora...hehehe. Como sua feira será esta semana, imaginei que queria descanso, e pelo jeito foi mesmo. Lembrei de vcs duas pro vários motivos, um deles foi por terem sido minhas cias há quase 03 anos quando o vimos no Sesc Pinheiros e, outro é que, assistir este tipo de show (lugar, estilo de música) me traz recordações muito boas de vcs duas, pessoas iluminadas, cheias de vitalidade, Gilmore girls em minha vida!

Beijos, Bia

Christine Cecchetti disse...

Outro dia escrevi sobre isso. Fico caseira, toda toda, malhando bastante, curtindo a prole, até me achar bastante poética. Aí fico poética e quero espalhar minha poesia pelas ruas.
Um tempo para cada coisa, baby!!
Boa semana...

Rogir disse...

Oi Kika,
gostei muito da sua mudança de hábito.Temos ficado muito mais juntas.
bjs.

D R I K A disse...

Hein? Vc? Virando adepta? O mundo tá perdido! rssrs
Vou me acalmar, é só uma fase..rsr
Vai dar tudo certo!!
TMorrendo de saudade!