domingo, 3 de abril de 2011

Na sala da Fifi




Li na internet um artigo sobre a Fifi. Era uma dessas colunas onde alguém responde perguntas sobre sexo, e a colunista estava tentando convencer a leitora que escreveu a ter a sua primeira depilação com cera.

A recomendação era que a leitora se depilasse com a Fifi, uma filipina que atende em Xangai e que, segundo o texto, tem a habilidade de depilar sem que doa muito.

Lá fui eu conhecer a tal da Fifi - e dar uma carpinada no mato. Realmente a moça tem jeito, e também gosta de conversar. Segue um pouco da nossa conversa:

Fifi: Ah, você é brasileira? Foi lá que inventaram a depilação com cera. Deve ter muita depiladora boa lá.
Eu: É, tem sim, mas não sei se foi lá que inventaram a depilação com cera.
Fifi: Foi sim, por causa dos biquinis pequenos. E por causa do Carnaval.
Eu: Deve ser.
Fifi: Minhas clientes vêm aqui para depilar 'à brasileira'. Sabe? Limpar tudo.
Eu: Sei, sei, é engraçado que esse estilo se chama 'à brasileira'.
Fifi: É, mas algumas clientes quando vêm aqui falam "essas benditas brasileiras que inventaram depilação à cera. Tinham que ter inventado algo que dói tanto?". Mas elas sempre voltam.
Eu: E você também atende homens?
Fifi: Sim, atendo muitos homens. Eles também pedem 'à brasileira'. E olha que não é só gay, não. A maioria é hetero. Eles fazem pra agradar às parceiras. Mas eles sofrem, coitados.
Eu: Deve doer pra depilar 'as bolas'.
Fifi: Não, o problema não é 'nas bolas', o problema é no principal mesmo, sabe? Na lateral. É muito sensível. Mas eles fazem, sofrem, xingam e sempre voltam. Tem muitos que fazem também no 'olho que nada vê', sabe? Atrás. Pra combinar, né?
Eu: É, deve ser pra combinar...

P.S.: piada para a Rê - será que os homens depois de depilar "o olho de trás" enxergam o mundo sob outra perspectiva?

2 comentários:

Unknown disse...

Lu, daqui duas semanas vai ter Virada Cultural e é só sair a programação que eu lembro dessa história.
Bom, se eu descobrir que eles mudam a forma de enxergar o mundo quando "abrem" os olhos, vou virar depiladora.
Ops, acho que não. Quando eles "abrem os olhos que não enxergam", geralmente viram gays.
Deixa pra la!
Bjs enormes saudades imensas

Rogir disse...

Kika,
Se já não enxergam bem só com os dois olhos, imagine com um "olho"a mais?