terça-feira, 9 de agosto de 2011

Buemba, buemba II


Mensagem no meu celular hoje de manhã:

"Oi Frô, acabei de chegar em Xangai. Eu acho que estou louco. Muita coragem, hein? Vou passar na casa de um amigo e nos encontramos depois, ok? Beijos, Suíço".

???

Enfim, conversando com amigas de plantão recebi dois tipos de comentários:

1. Ele é um louco, deve ser perigoso. Parece bem inconstante e impulsivo. Ele é do tipo do cara que pode te ameaçar com uma faca de madrugada.

2. Ai, que romântico! Ele viajou vários quilômetros e gastou uma grana só pra te ver de novo. Que fofo. Aproveita, um homem assim é difícil de achar.


Eu confesso que ainda não tenho uma opinião formada. Vou encontrar com ele hoje a noite e ver no que dá. Mas que deu uma elevada no ego, isso deu.

E você (hey, você fantasminha também), o que acha?

Frô.

3 comentários:

Casa da Bia e Cia disse...

Lu, isso é mais óbvio que 2 e 2 são 4. Eu sabia que logo vc teria um novo romance, quem sabe um novo amor, e melhor, seu mapa amoroso está cada vez mais dando voltas ao mundo. Adoro tudo isso!!! Relaxa e goza amiga!
Beijos, Bia Santos

Rogir disse...

Oi Kika,

Eu tenho que concordar um pouco com suas duas amigas de plantao.E claro q ele pode ter se apaixonado por vc.Mas tao depressa!!!...
Acho q vc pode curtir seu suico mas c; um certo cuidado. Afinal tudo pode acontecer inclusive nada!
bjks

Marla Diz disse...

Nossa! Passei por isso e minhas amigas também tiveram as opiniões divididas, mas as q eram contra tocaram tanto terror que acabei pondo defeito nele pq fiquei morrendo de medo também.