sábado, 6 de agosto de 2011

Na saída

Terraço do 'The Apartment' em Xangai


Passei só pra contar que resolvi sair com um Suíço gatinho que conheci aqui em Xangai, afinal, duas semanas de sofrimento pós-namoro já tá bom, né?

O cara ia embora pra Suíça no dia seguinte, então era apenas pra curtir e depois nunca mais - o que pra mim foi o que mais me motivou a aceitar o convite.

Saímos pra jantar, conversamos bastante e depois fomos para uma balada aqui perto de casa. Tudo muito bom, balada cheia, música bacana, dançamos e nos divertimos a beça. Na balada tem um terraço e pudemos curtir juntos a noite estrelada de Xangai (raridade!).

Quando eu já estava bem descontraída curtindo a noite dei de cara com o Dito. Sim, claro, como uma assombração, não pôde nem me dar o prazer de não aparecer no mesmo lugar que eu na primeira vez que eu decido sair com alguém.

Mas gente, vocês estariam orgulhados de mim. Fui uma lady, cumprimentei com beijinho e sumi! Nem deu tempo de ninguém falar nada, haha, mas claro que deu tempo de ele ver que eu estava acompanhada!

Saí de lá rapidinho e fui pra outro lugar com o meu Suíço, pois 30 segundos do Dito na minha noite já foi o suficiente.

É claro que, como sou muito idiota, fiquei pensando nele o resto da noite. Mas enfim, vai passar, vai passar... já tá passando.

Fui (pra curtir outra balada e espero que o Dito não apareça),

Frô.

4 comentários:

Unknown disse...

Ok, to orgulhada
Mas Xangai não é grande? Que encosto! rs

Frô disse...

Mais ou menos. É que a área onde vivo agora é meio Vila Madalena (falei pra vc vir pra k, rs), e os boêmios acabam indo pra lá.

Rogir disse...

Orgulhada e feliz por vc conseguir superar e esnobar o ^traste^
bjks
ET.de repente e separado mesmo.

Casa da Bia e Cia disse...

Só faltou vc dizer para o Dito: Tomou?
Me remeteu a propaganda dos bichinhos Parmalat.