quarta-feira, 21 de março de 2012

Meias curvas

Eu tenho recebido muitos elogios porque perdi peso. Sim, estou muito contente. Perdi Eliminei 7 quilos e me sinto mais bonita.

Comprei duas calças jeans novas e já já vou ter que comprar mais, porque as calças novas já estão largas. Dias atrás tive que cortar um pedaço de um cinto que tava muito grande e tem uns 3 que tenho que levar pro sapateiro pra fazer mais furo pois estão largos.

Até convenci minha mãe de entrar na dieta também (pra quem tá curioso a dieta é a Dukan).

Pois talvez por essa mudança que fiquei tão chocada ao ver esta foto:

Um amigo tinha me falado, mas eu não tinha visto ainda. Sim, é a Christina Aguilera. Eu sempre gostei dela e fiquei surpresa com as fotos dela gordinha.

Porque, falando a verdade, ser gorda é foda. E ela com tanta visibilidade, na mídia o tempo todo, é foda mesmo. Mas esse lance de celebridade é assim mesmo, daqui umas semanas ela tá magra de novo.

Eu queria escrever um pouco mais a respeito, mas deixo duas tirinhas - uma da Cibele Santos do Mulher de 30 e outra da Maitena - que elas falam por mim:

Beijos da magrela,

Frô.

2 comentários:

Andreia Repsold disse...

Parabéns Lu pela perda dos 7 kilos!!!Vc sempre guerreira...:) Pq além de ser foda ser gordinha, fazer dieta tbém e!!!! kkkk Bjos e saudades

Frô disse...

Pois é, não deixa de ser uma vitória. E vou te falar que 'ser magra' tá me fazendo um bem danado nessa fase de pós-demissão e pós-pé-na-bunda. Acho que as piadas das tirinhas foram feitas 'sob medida' pra mim.