segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Acordando pra realidade

Meu sonho...

Eis que a realidade bate na minha porta hoje personificada de fatura de cartão de crédito. Acho que ela gostou tanto do Halloween que tá andando fantasiada por aí até agora.

A pessoa aqui que ganha 2/3 do que ganhava em um emprego temporário que nem plano de saúde tem acha que pode sair por aí gastando pelo ladrão. Que pode se dar ao luxo de comer fora e andar de táxi todos os dias. Que pode entrar na 'Mark & Spencer' e comprar duas botas novas (gente, uma é azul marinho e a outra é uma preta básica de salto alto e super confortável! A compra não foi por impulso, foi por ne-ces-si-da-de), que pode ter um plano de saúde "premium", carteirinha da academia e ainda pagar aula particular de chinês.

Resultado: a fatura veio alta. Claro. Eu já sabia, mas fiz minhas contas de conversão de moeda 'di cumadre' e deu nisso. O dólar subiu sim, mas o problema não é a taxa do dólar, é a vida de expatriada que levo.

Bem feito. Agora é pagar a fatura e economizar grana. Amanhã vou andar de metrô (ai, tenho horror de pobre!).

Me desejem sorte,

Frô.

Um comentário:

Rogir disse...

Boa sorte! Não basta ser pobre, tem que andar de metrô, todos os dias (Caco Antibes) kkkkkk