sábado, 24 de novembro de 2012

"Encosta a sua cabecinha no meu ombro e choooora..."

É um chororô.

Na sexta-feira depois do show do Mafaro fui com a minha galera pra balada. Minhas amigas são minha família aqui em Xangai. O tempo vai passando e ficamos cada vez mais unidas.

Na balada uma delas bebeu um pouco demais (shots de Jäger + cerveja, dá no que dá). Ela sempre foi uma pessoa meio fechada e nunca foi de contar detalhes da vida dela pra gente, só que na balada começou a discutir assuntos íntimos com um estranho - foi um verdadeiro divã.

Ontem ela, sóbrea, pela primeira vez conversou comigo sobre o que ela sente, os planos pra vida dela. Parece que finalmente desbloqueou algo.

Eu, que já sou "desbloqueada" de natureza, também me abri igual peru em ceia de Natal. Tinha muita coisa guardada. Coisas que a gente nem percebe. Passei por tanto perrengue esse ano que nem deu tempo de processar tudo. Era orgulho por minhas vitórias, casquinha de ferida de namoros passados, saudades de casa, frio... tudo misturado.

Conclusão: duas chorosas.

E quando eu estava procurando mais guardanapo no restaurante pra tapar os vazamentos de tanto que me debulhava, lembrei: tô de TPM. Cla-ra-ro. Tinha que ser.

Foi bom, foi ótimo. É bom deixar as coisas sairem do peito de vez em quando. É bom compartilhar esses sentimentos com as minhas amigas. É bom dar risada de si mesma. É bom contar com azamigas pra ver as coisas por outras perspectivas.

Mas bom mesmo é saber que em dois dias a TPM acaba... ninguém merece!

Fui,

Frô

Um comentário:

Rogir disse...

Pena que nossos ombros não estejam juntos, p/ nos consolar-nos. Ultimamente ando bem tpmizada. Bom que vc tem suas amigas. bjks