quinta-feira, 16 de julho de 2009

Rir é o melhor remédio

.
Ri muito.

Ontem fui no stand up do Marco Luque no Tuca. Adorei.

Eu já era fã desde 2007 quando fui ver o Terça Insana. Lembro que de todos os atores, ele era o mais engraçado. No dia que eu fui ele fez o Pepê e um cara do reggae que fiz valer a pena a entrada (salgadinha, por sinal).

Depois comecei a ouvir o Jackson Five na Mix FM, ó-te-mo. Passei a escutar mais a rádio só pra não perder o quadro. Agora eu já acho meio sem graça.

E veio o CQC e passei a gostar mais ainda do Marco Luque (apesar de ele ser o menos atuante do programa). Ele fala muita bobagem e só de olhar pra ele eu já dou risada.

Pois bem, ontem ele deu um show no stand up. Fiquei meio decepcionada quando ele falou que não ia fazer nenhum personagem, mas foi só ele começar com as abobrinhas dele pra eu gargalhar - literalmente.

Ele faz piada com tudo - da vontade frustrada dele de ter uma franja quando era adolescente, da função do dedinho do pé (e da dor que sentimos quando batemos ele), do relacionamento homem-mulher, dos filmes de Hollywood, dos cachorros e suas características... enfim, um show completo de risadas do começo ao fim - fiquei até com a barriga doendo de tanto rir.

Recomendo muuito, pena que os ingressos já estão esgotados para o resto da temporada.

Fica a dica, agora eu vou vazar - FUI!

Frô
.

2 comentários:

D R I K A disse...

Foi bom mesmo!
Estou com saudades....

Anônimo disse...

eu ainda não vi uma stand up...