sexta-feira, 2 de outubro de 2009

29, mas com corpinho de 28

.
29 anos bem vividos. E ainda continuo me buscando, me entendendo. Ainda bem, né?
.
Eu continuo me questionando, vendo o que eu preciso mudar, e no momento juntando coragem pra fazer as mudanças necessárias.
.
Acho que esse negócio de inferno astral antes do aniversário é bem conveninente: acontece um monte de coisa errada até o dia do seu aniversário, quando você inicia um novo ano na sua vida e se inspira para começar tudo de novo em uma nova fase que se inicia.
.
Às vezes o tal do inferno astral só coloca debaixo de uma lupa coisas que já vem acontecendo há um tempo e a gente que não quer ver. As últimas semanas realmente serviram para me mostrar de uma forma aumentada coisas que já vinham acontecendo e eu ignorava, em várias áreas da minha vida: em relacionamentos com amigos, com amores, com o trabalho. Parece que os astros combinam e gritam "Enxerga agora!".
.
Deixando as reflexões profundas de lado, uma coisa engraçada no aniversário é como aparecem pessoas "do além". Gente que nunca fala com você de repente aparece para te dar um "feliz aniversário". Tem de tudo: tem aquela amiga que na correria da vida nunca tem tempo, mas que de forma carinhosa e sincera passa no orkut para te dar parabéns; tem aquele ex namorado que te surpreende com uma ligação depois de muito tempo - tanto que você nem sabia dizer se ele estava vivo ou morto - e te deixa até sem saber o que falar; tem aquela pessoa que você não vai com a cara e tem que parecer feliz quando fala com ela... enfim... de tudo.
.
O que me deixa feliz é ver que as pessoas que realmente gostam de mim sempre estão por perto, e sempre dão um jeitinho de lembrar desse meu dia especial.
.
Bom, eu vou passar mais alguns dias comemorando... depois passo aqui de novo para postar as novidades.
.
Inté,
.
Frô.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aniversário!!!!
te desejo muito, mas muito tyempo mesmo, pra ficar postando aqui neste blog, falou?!
E... Meus parabéns pelas descobertas! Tenho me aborrecido tanto com pessoas que não conseguem enxergar o que está na cara...

Rogir disse...

Oi Kika,
Então: "daqui prá frente tudo vai ser diferente"kkkkk prá melhor é claro.Importante é ter coragem de procurar as falhas,e pular, contornar, implodir, enfim...não são as montanhas q te fazem tropeçar, mas as peq. pedras. Ano 2.9 mas c/ motor 1.8.bjs

D R I K A disse...

Tem eu que canto parabéns da Xuxa todo ano!
Parabéns de novo!!
Te amo