quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lista de Presentes


Como o Natal está chegando e eu ainda acredito em Papai Noel (afinal, é melhor do que acreditar em políticos), coloco aqui uma lista de presentes que quero ganhar - porque caso você não saiba, Papai Noel lê o meu blog e fala português.

Não quero nada de extravagante - ou melhor, quero sim, mas decidi não por nessa lista pois acho que o Papai Noel não está assim podeeeeendo, sabecomé, crise.

Aqui vai a listinha singela, não necessariamente me ordem de preferência:


1- Bota de Chuva fashion


Colorida e de bom gosto, pra usar pra ir trabalhar mesmo - é pra pisar na neve de Xangai, que nada mais é que um gelo sujo meio derretido. Se for difícil de encontrar bota assim no Polo Norte, pode ser uma verde Exército.


2 - Caixinha de som para iPod



Na verdade eu quero duas: um de tamanho médio, para ouvir em casa ou levar para festas. A cor eu prefiro laranja, mas se não achar, pode ser qualquer uma. Ah, o meu iPod é o Nano (não o Nano touch screen, o outro).

3 - Rímel Lacome


Eu já ouvi maravilhas desse rímel, mas euzinha mesma nunca usei porque sempre fiquei com dó do meu salariozinho e nunca comprei. Essa é para dar uma piscadela para os rapazes (eu sei, sou comprometida, mas olhar e piscar pode, não arranca pedaço). O à-prova-d'água seria ideal.

4 - Capa para Mac Book



Nem precisa ser da Apple, pode ser de barraquinha mesmo. Uma laranja ia ser legal, ou preta mesmo. Pode ser a mole ou a dura (ei, não pense bobagem). O meu é o Mac Book 13" (não é o Mac Book Pro ou Air ou Sblávis)

5 - Malhas para o frio


Me ajuda, Papai Noel, porque eu não tô acostumada a passar o Natal em pleno inverno!

Eu tenho que pensar melhor e ver o que mais eu quero ganhar do Papai Noel, então provavelmente vocês verão o post "Lista de Presentes 2 - o retorno".

Até,

Frô

Um comentário:

Casa da Bia e Cia disse...

Eu não fiz a lista mas para facilitar postei umas dicas de presente ideal no meu blog.

Beijos, Bia