terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O peixe morre pela boca



Sim, no Brasil! Esse apartamento que é minha cabeça está de novo em terras brazucas.

Música, sol, praia e... humpf, ainda não. Por enquanto foi trabalho, banco, chuva, transito. Mas tudo bem, quinta vou encontrar meus amigos, sábado vou pra praia e domingo tem salsa.

Por enquanto estou aproveitando os sabores da minha terra. A primeira coisa que comi quando cheguei foi um bolinho Ana Maria. Já comi queijo branco com goiabada, mortadela, feijão branco com linguiça, a famosa torta de frango da mãe, e o melhor de todos: o combo pão francês quentino, manteiga aviação e café com leite.

Se você acha que isso é uma festa dos carboidratos, espere até eu chegar na Itália! Ah, não contei, não? Dia 27 chego em Roma, depois vou para Pesaro, Bolonha e vou esquiar em Sestalo. Tá bom pra você?

Mas uma comilança coisa de cada vez, primeiro vamos passar pelo Natal em família. Festa, confraternização, pernil, bacalhau e panetone.

Mas não vou me sentir culpada, não ainda, deixo o esforço para emagrecer para o ano que vem, afinal, Janeiro é ou não é o mês internacional de começar dieta?

Vamos aproveitar por enquanto já que ano que vem vocês vão me ver menos - ou menos de mim, já que estarei mais magra e elegante.

E você? O que não pode faltar na sua comilança de fim de ano? Conta, vai...

Nenhum comentário: