domingo, 16 de janeiro de 2011

O frio e a proximidade dos corpos




Caraca, tá frio. Esse fim de semana fez -4 graus aqui do outro lado do mundo. Frio. Até nevou.

E eu ainda bem que tenho um bom cobertor de orelha. Sábado à noite saímos para um hamburger e rum com os amigos - sim, combina sim - e quase congelamos na rua. Frio, frio, frio.

De volta em casa pudemos dormir até tarde... coisa boa. Eu fiz um macarrãozinho e uma tentativa de molho caseiro que não deu muito certo, mas ele, gentil, disse que tava bom. A noite embaixo do edredon assistindo "A Origem (Inception)". Tá, eu sei, efeito retardado já que o filme saiu faz um tempão, mas a gente ficou esperando pra assistir juntos e só conseguimos ver agora, com a ajuda de São Pedro.

O fato é que esse lance de sonho dentro do sonho não é novidade pra mim. Sério. Eu já sonhei que eu acordava no meu quarto e depois percebia que ainda estava dormindo. Principalmente quando é um pesadelo, daí você faz uma forcinha pra acordar, movendo um dedo e tals, e acorda em outro sonho. Aff, sinistro.

O filme foi bom, mas acho que o fato de todo mundo ter comentado tanto dele fez perder um pouco a graça pra mim. O bom mesmo foi a compania.

E eu aqui, toda apaixonadinha, experimentando na vida real o que canta a Corinne Bailey Rae na música "Your Love is mine". Como faz tempo que não faço isso, segue a tradução abaixo e o link do vídeo do you tube.


Your Love Is Mine (tradução)
Corinne Bailey Rae

Seu Amor é Meu

Saindo da cama tarde
Luz do sol através dos seus cabelos
Curtis Blaine Fye no rádio
E flores em todos os lugares

Tudo está bem comigo
Porque o seu amor é meu
Seu amor é todo meu

Olhando pra fora da janela
Não há nada além do céu azul
Preparando o café da manhã na cozinha
Eu vejo o mistério nos seus olhos e

Tudo está tão bom comigo
Porque seu amor é meu
Seu amor é todo meu

Eu tenho esse sentimento
De que sempre estarei bem
Porque você é meu desejo e
Eu sou seu prazer

Seu amor é todo meu

Podemos dirigir pelo país?
Eu vou usar meu vestido de verão
Parar o carro e andar pelos campos
E sentir seus beijos na minha nuca


Um abraço daqui debaixo do meu edredon,

Frô

Nenhum comentário: