segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pequenas distrações




Eu sempre prometo a mim mesma que vou voltar aqui mais vezes, que vou escrever mais o que passa na minha cachola, mas acaba que a segunda-feira vira quarta, que vira sábado, que passa voando e já é domingo à noite.

E eu aqui, do outro lado do mundo, vivendo a minha vidinha. Nada grandioso aconteceu nas últimas semanas, mas tenho vivido vários pequenos momentos felizes.

Estou fazendo novos amigos, tanto que semana passada eu saí quase todos os dias. Até encontrei outra pessoa do passado (lembram do americano do trabalho, aquele que acabou não dando em nada? Calma, só vi, só. Olhar pooode). E reencontrei uma pessoa querida no skype e ficamos falando bobagem até de madrugada (pra ele, porque por aqui eu falei bobagem até a hora do almoço, só).

Distraçõezinhas sem efeitos colaterais à parte, eu e o Belo estamos super bem. Com mais intimidade, com mais respeito, mais carinho. Estou curtindo muito o nosso relacionamento. Ele vai ficando mais maduro à cada dia.

E a China continua a mesma, ou tenta continuar. O povo aqui anda tão empolgado com as mudanças na África e em países árabes que estão tentando começar um movimento pró-democracia. O detalhe é que aqui é China, galera, não é assim tão fácil. Vale dar uma olhadinha nessa notícia aqui.

E mesmo vindo de um país democrático, acho que no fundo tudo quanto é governo tem um monte de coisa errada. Dos Bellusconis às Dilmas, tudo poderia ser melhor.

Enfim, galera, é legal pedir democracia em praça pública, mas vamos com calma que por aqui são milênios de censura e opressão.

Podiam pelo menos deixar o Google em paz...

Frô

Um comentário:

Casa da Bia e Cia disse...

Lu, lembrei de vc ao ler o post que publiquei hj, chorei de tanto rir, e muitas vezes parecia vc e a Dri que escreveram o post.

Em tempo, fui na Rosas sexta passada, ai que saudade, foi muuuuittttoo bom!!!

Em tempo 2: o Jackson e eu voltamos. Estou apaixonadissima. Me permitindo viver tudo que há para viver.