sábado, 30 de abril de 2011

A minha grama é mais verde?



A grama do vizinho é sempre mais verde?

Só eu sei o que é ser eu, e olha que um monte de gente pode jurar de pé junto que sabe como é.

Estou parando de mencionar que tenho uma personal trainer (oops, agora está no blog, f*). Como povo tem inveja de personal trainer. É uma escolha minha que eu fiz. Preferi tentar começar a gostar de academia pagando uma personal do que comprar o iPhone 4. A escolha é minha e só eu que vivo com ela, mais ninguém. Mas quando eu falo pra alguém que tenho uma personal, eles arregalam os olhos com uma cara de "poxa, que inveja, sua vida é maravilhosa". É mesmo?

Esse foi um ato desesperado, já que o ponteiro da balança não parava de subir e eu cansei de pagar academia e não ir. Realmente tem funcionado pra mim, tenho ido pra academia pelo menos 3 vezes por semana (porém, o bendito ponteiro - ah, objeto faceiro!). Mas fico imaginando quando eu estou pulando em um pé só, me matando pra terminar a série de abdominais ou quando tenho que escutar um sermão da magrela da minha personal ("você deveria comer mais legumes") se realmente a minha grama é mais verde. Só eu sei, só eu sei.

Mas de qualquer forma estou muito feliz porque eu vou mostrar o lado mais verde da minha grama pra minha mãe. É, ela vem pra terra do sol nascente. Pra onde o dia começa primeiro. Ela vai passar um mês aqui e eu vou me esforçar pra mostrar o que tem de melhor aqui na China, no meu mundinho, na minha cabeça, no meu quintal. Pelo menos ela vai entender um pouquinho mais quando eu tentar explicar o que se passa aqui comigo, coisas que só eu sei, só eu sei... mas que ela vai saber um pouco também.

Tá, volto, volto pra dividir com vocês.

Beijos,

Frô

3 comentários:

Rogir disse...

Puxa!!!Vc tem uma PT?
Que inveja!O ponteiro da minha balança tb não para de subir! A sua grama é realmente mais verde rsrsrs
bjks

Frô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frô disse...

Haha, quando você vier aqui vou te levar para ver como é a aula. Duvido que você ainda vai ficar com inveja. Bj.