quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Resoluções de Ano Novo


Ok, pode ser que eu esteja um pouco atrasada, afinal, hoje já é 19 de Janeiro. O ano velho já se despediu há algum tempo e eu ainda não escrevi o tal post de resoluções de ano novo.

Mas quer saber, nem vou escrever, afinal... né? (copiando a Cristal)

O que eu quero pra esse ano é ser feliz. E posso dizer que isso já está acontecendo.

Estou escrevendo este post para que todos reflitam um pouco sobre essas resoluções, seguindo o exemplo da . O que a gente realmente quer desse ano? Tenho certeza que as coisas superficiais que colocamos na nossa listinha não tem nada a ver com o que a gente realmente quer.

Este ano o que eu quero é ver as crianças brincarem na neve, é tomar o meu sorvete favorito na Cold Stone (já que aqui não tem Sottozero), é rir igual besta com as comédias que compro no tio do DVD pirata, é cantarolar aquela música romântica que tô ouvindo no repeat, é receber elogios, é abraçar bem apertado aquela super-amiga, é acordar tarde, é receber uma boa massagem chinesa. Mas acima de tudo, quero ter sabedoria para saber curtir cada um desses e outros pequenos momentos que formarão o meu ano de 2011.

Abaixo segue uma tirinha da Cibele do Mulher de 30, que inspirou o post de hoje:




Um abraço de feliz ano novo,

Frô.

Um comentário:

Andreia Repsold disse...

Lu, ainda sou a favor da listinha, mesmo que traçando objetivos materiais. Claro que não é só isso pois sempre listo coisas abstratas também, mas no meu caso me ajuda e muito. :) O ano de 2010 tive 10 itens para alcançar e realizei 6. :) Ou seja, mais que 50%. Isso me estimulou ainda mais a sempre traçar meus objetivos no papel. Assim eu nunca os esqueço e de tempo em tempo eu consulto o papel que fica na minha carteira. rs Saudades....bjos p.s.: adorei o post do gordinho da salsa. Vou lembrar de sua dica. rs