domingo, 24 de julho de 2011

Eu vou te bloquear no ême-ésse-êeeeene!




Já tá doendo um pouquinho menos. Já deu até pra pensar em outras coisas e parar de ficar imaginando vingancinhas a cada 5 minutos.

Hoje à noite tava indo encontrar uma amiga e vi um careca um pouco mais adiante. Meu coração disparou - achei que era ele. Não sabia se voltava ou ia em frente. Arrumei a postura e olhei de novo, não era ele, era outro careca.

Aliás minhas amigas me deram a maior força, gente que eu nem imaginava veio me emprestar o ombro. Na sexta, assim que tudo acabou, eu estava entrando no condomínio, arrasada, quando os meus colegas de quarto apareceram. A menina, uma fofa, já desceu na moto e veio me abraçar. Chegando em casa ela fez um chá pra mim e veio me consolar.

Como diz minha mãe, tudo acontece na hora certa. Eu morando sozinha há um tempão na China e bem na semana que eu mudo pra dividir o apartamento foi quando eu mais precisei de companhia. Não sei o que seria se voltasse pra uma casa vazia.

Agora deu o maior trabalho pra bloquear o Dito em tudo quanto é espaço virtual: bloquear e-mail, skype, msn, facebook - é que eu não quero correr o risco, né? Se o meu coração disparou só de ver uma careca, imagina se eu vejo um post/scrap/comment?

Estou pensando em bloquear o número do celular também. Eu deletei do celular, mas o Dito ainda me mandou duas mensagens, apenas pra desejar que eu supere tudo logo para que possamos ser amigos. Não consigo nem pensar nisso ainda, mas já fico checando o celular toda hora pra ver se tem mensagem nova. Vou é cortar o mal pela raiz, bloquear o número na operadora assim eu não tenho como ficar esperando uma nova mensagem chegar.

Radical, mas tem que ser assim. Chega de ilusões.

Beijos,

Frô.

7 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga, fico mais tranquila em saber que ja esta passando. Sempre passa né?
Bom, eu sou super a favor de atitudes radicais, pelo menos no começo.
Comigo sempre funcionou
E sabe o que vai ser mais bacana de tudo isso, o dia que vc perceber que aquela pessoa que vc jurava ser importante pagina da sua vida, no fundo era apenas uma anotação no rodapé
Como diz um amigo meu: "ainda bem que a gente tem a gente"
Te amo e ja sabe né ... to aqui!

Rogir disse...

Adorei suas decisões Roginianas.
Isso mesmo delete o cara da sua vida.
Rei morto, rei posto.
bjks

Monica disse...

Oi Frô! Cheguei até você através de um outro blog: "mulheres apaixonantes". Até hoje eu era fantasma, mas resolvi aparecer prá te dizer que estou solidária nesse momento, pois, estou passando por igual e que se há uma coisa que é certa é que só depende de nós, tudo nessa vida! Inclusive, o tempo das coisas... Cada um tem o seu!! Boa sorte!!! Monica

Frô disse...

Valeu galera, pelo apoio. Mônica, bem vinda. Eu também sou uma leitora fantasma de vários blogs, mas é bom saber que tem mais de 4 pessoas lendo o blog... haha. Me motiva a escrever com mais frequência.

Sarah disse...

A solução é passar o dia ocupada, de preferência, com boa companhia. Amigos, família, quem quiser. Com o passar dos dias você vai ver que não vai ter nem mais tempo (nem vontade) de checar o celular, o e-mail, o msn... :)

Como você falou, pode parecer que o sofrimento é pra sempre, mas passa! Assim como seus outros sofrimentos do passado (que muito provavelmente você já teve) passaram.

Acabei de encontrar seu blog, acho que posso ser considerada uma leitora fantasma visitante hahaha :P

Sibelle Rosa disse...

Kika...superar é uma vitória que poucos consegue.
Você tem uma grande virtude, é a coragem...
coragem de desbravar o mundo;
coragem de buscar coisas novas;
coragem de organizar grandes eventos e tê-los nas mãos dependendo apenas de você;
coragem para CONTINUAR e VENCER. Já vai passar,tenho certeza, sei que não é fácil; mas tudo que nos machuca o ciclo é: sarar, secar e curar.
Agora se desafie, levante a cabeça com CORAGEM, siga em frente, creia que o Senhor Jesus trará o melhor para você, O MELHOR!
A palavra de Deus diz que ...."todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus", Ah! diz também que:
"boa obra que ele começou, ELE é fiel e justo para completar". Espera em Deus, a glória da segunda casa é melhor que a primeira e você merece....
Conte comigo, mesmo de longe, vou orar para vencer logo....mas não esqueça CORAGEM .....
Cunha....... agora sorria...vc sabe esse mundo dá muitas voltas, ah! e se prepare para receber esse melhor. Se preparar significa se abrir viu e não se fechar e ficar remoendo. Nada melhor que o tempo preciso CORAGEM também para esperar passar. Beijão Sy (Cunha)

Frô disse...

Há, cunha! Valeu o apoio. Esquenta não que eu tô 'quase boa', haha.