quinta-feira, 4 de junho de 2009

Não existe feiúra, só falta de dinheiro (e maquiagem)

.

Apesar de parecer um post sobre bobagens, este é um post muito importante.
Este é para lembrar que todas nós somos bonitas, e muito mais do que as estrelas de Hollywood. Nossa beleza é real, vivida, sofrida, conquistada com muita luta.
Mas venhamos e convenhamos, ter dinheiro ajuda - e muito! Fiquei abismada quando vi as fotos abaixo e gostaria de compartilhar com vocês, pois são pessoas que eu considero bonitas:

Kimora: Eu que às vezes assisto o programa dela até me assustei com essa foto - ela parece mais uma empregada doméstica do que uma milionária.

Drew Barrimore: Não que ela seja linda, mas olha isso! Diferença gritante.

Tyra Banks: A musa do America's next top model - sem maquiagem parece mais um zumbi.


Eva Longoria: A mais bonita das Desperate Housewives - parece outra pessoa.


Goldie Hawn: sem comentários - Queima!

Ficou chocada também? E ainda tem mais nas pesquisas que eu fiz:

http://www.anvari.org/cols/Stars_without_Make_Up/

http://www.amazingmakeup.com/archives/66

http://themcode.wordpress.com/2008/05/06/celebrities-without-makeup/

Agora fala a verdade: somos ou não somos lindas?

Bom, vou terminar por aqui porque tenho que sair pra fazer umas comprinhas (minha base acabou, rs).

Beijos,


Frô.

.

2 comentários:

D R I K A disse...

Jesus me ABANA!
Mas é como eu sempre digo: não existe mulher feia, existe mulher pobre ou de mal gosto!!!
Eu que nasci linda e com bom gosto, só me falta o glamour mesmo!
rsrsrs
Bjs

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Frô,

Tô chocada, chocadíssima, hahaha!!!! Mas é bom que a gente veja essas coisas e caia na real: ninguém é perfeito. Por isso, deixo o meu corretivo sempre por perto, que ninguém merece as minhas olheiras.

Amei o conto de fadas, viu?

Beijão,

Bela