domingo, 21 de junho de 2009

Reencontrando amigos antigos

.
- Retomar contatos antigos.
.
Uma das coisas da lista eu fiz ontem. Reencontrei uma pessoa que eu gosto muuuito e pela correria louca que é a nossa vida fazia tempo que eu não via. Raquelita, valeu a baladinha ontem.

Este é um post rápido só pra lembrar que é fácil fazer isso, retomar contato com as pessoas que gostamos, e a gente simplesmente não faz.

Ontem havia muito papo pra por em dia, afinal, quatro anos sem fofocar acumulou muita coisa. Mas é bom saber que mesmo depois de tanto tempo o nosso sentimento de amizade continua o mesmo.

Vou fazer um esforço maior pra encontrar outros amigos, reencontrar essas amizades afastadas pela vida, mas ainda presentes na minha memória.

Nossa, agora isso aqui ficou meio brega, tá até parecendo A Lista do Oswaldo Montenegro.

Mas é isso. Inté,

Frô.

P.S.: Jé, acho que estou em uma fase meio feminista revoltada mesmo, haha, mas é só fase. Valeu pelas visitas. Temos que marcar outro chopp.
.

2 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Frô,

Sim, sim, posts sobre "A Caça" rendem muito!!!! Esse foi só o primeiro, mais geral, sobre o assunto. Outros virão. Quer contar alguma história sua, aliás?

Sobre o seu post, rever amigos é uma delícia, né? Tô meio nessa fase tb.

Beijão,

Bela - A Divorciada

Lu_MCordeiro disse...

Ai,Frô,vc me lembrou uma coisa que adoro e não faço há mto tempo:encontrar amigos que não vejo há meses. Mas,meio preguiçosa,acabo por botar o papo em dia por telefone.Minha conta é sempre astronômica por isso.Preciso seguir seu exemplo.
Bjosss... (comentei tb no seu post anterior)