domingo, 15 de agosto de 2010

Dois lugares


* Postado originalmente em 23/06/2010 no morandonacabeca.typepad.com

Logo_bg

Indo.

Pro Brasil, em dois dias. É bom voltar pra casa, rever os amigos. Já tenho vários planos, de ir a bares, ver os jogos, ver o show do Simoninha, ver filha da minha amiga (que ainda nem nasceu, vai nascer em dois dias). Também fazer coisas chatas, como ir no cartório, no perde tempo, no banco, no dentista. Faz parte.

Já fiz uma lista de coisas que quero comer. E o regime que espere, porque comida de mãe tem prioridade.

Mas o gozado é que eu nem saí daqui e já estou com vontade de voltar. Eu estou curtindo muito o meu trabalho e me parte o coração não estar no pavilhão no jogo contra Portugal ou pro show da Roberta Sá, que estou produzindo e nem vou conseguir assistir. Também estou ansiosa para começar as aulas de chinês - ok, podem rir, mas depois das minhas férias eu VOU começar as aulas.

O ideal seria estar nos dois lugares, ao mesmo tempo. Brasil e China. Dois lugares tão distantes, mas tão próximos de mim. Já com saudades do meu apartamento (o daqui e o do Brazil, que nem tá pronto ainda). Com dúvidas - e dívidas - na cabeça.

Mas vou relaxar também, vou curtir. Quero passar pelo menos uns dois dias na praia. Quero terminar de ler o "Comer, rezar, amar" - que está ótimo.

Ai, 10 dias, já to vendo que vai ser curto.

Bom, depois eu volto com mais notícias: dessa vez do Brasil.

Inté,

Frô


Nenhum comentário: