domingo, 15 de agosto de 2010

Mulher Apaixonante

* Postado originalmente em 17/07/2010 no morandonacabeca.typepad.com

528080775_862ecf663b

Com a correria do dia a dia, trabalho, chefe, contas pra pagar e outras coisas chatas que acontecem nas nossas vidas, muitas vezes nos esquecemos da arte da conquista. Acho importante nos esforçamos para não nos deixarmos no piloto-automático e marcar presença, se fazer notar.


Seduzir é importante. Seja você solteira, casada ou enrolada. Por experiências pessoais, filmes e textos que passaram por mim quando mais precisava - principalmente do grupo "Mulheres Apaixonantes" (que agora é um blog e você pode checar todas as dicas para se tornar uma mulher apaixonante aqui) - coloquei abaixo alguns pontos principais como um mini guia para o dia a dia:

- Pare de reclamar - esse é o primeiro passo, e pra mim, o mais importante. Não existe um maior repelente de gente do que reclamação. Não dá pra ser uma mulher apaixonante e reclamona, não combina. Antes de falar qualquer coisa, pense se é uma coisa positiva.

- Tome cuidado com suas amizades -
o ditado é verdadeiro: "diga-me com quem andas...". Gente negativa atrai coisa ruim. Agora que você já parou de reclamar, analise as pessoas que estão a sua volta. Não falo pra ignorar aquele seu amigo que está passando por uma fase difícil, estou falando daquelas pessoas que estão sempre carrancudas, pra baixo. Mulheres apaixonantes estão cercadas por pessoas apaixonantes.

- Se ame e se cuide - se arrume mesmo que seja pra comprar pão. Nada de sair de casa de moletom, a não ser que você vá pra academia. 5 minutos a mais se arrumando vai fazer diferença no seu dia inteiro. Não precisa ser nada exagerado ou sexy - apenas saia arrumada. Um perfume e um batom irão finalizar o look.

- Faça GOLS - Gire os Ombros, Levante a cabeça e Sorria! Postura e sorriso, isso sim é uma excelente combinação. Faça um teste, simplesmente caminhando na rua. Faça GOLS e observe como as pessoas te olharão de maneira diferente.

- Olhar conquistador - o olhar de "eu quero você" é tiro e queda. E funciona mesmo. Olhe fixamente para os olhos da pessoa que quer conquistar e pense "Eu quero você". Pense e diga com os olhos.

- Entenda as diferenças - muitos livros já foram vendidos sobre o assunto. Homens e Mulheres são diferentes e ponto. Entender isso já é meio caminho andado. Um amigo me falou que a namorada dele tentou fazer ele ler o livro "Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus" para 'ajudar na relação' e ele largou o livro pela metade. E eu perguntei: 'Ela leu o livro antes de te pedir pra ler?'. Erro clássico. Ler livros para ajudar no relacionamento não é algo que os homens gostam de fazer! E por aí vai, vale ler aqui um trecho do livro "Homens Fazem Sexo e as Mulheres fazem Amor?".

Existem muitas outras dicas, mas o importante mesmo é lembrar que é preciso conquistar todos os dias. Todos os dias. TODOS OS DIAS. E isso se aplica não só em relacionamento homem-mulher, mas com seus amigos, colegas de trabalho, chefes, clientes... para melhores resultados, conquiste todos eles todos os dias.

Com certeza terei mais em breve sobre o assunto.

Beijos,
Frô.

2 comentários:

Paula Mello disse...

Oi, Frô! Primeira incursão no seu blog, li até aqui... Adorei até o meomento. Volto. Agora não sou mais fantasma. Visite-me tb se desejar, estou no quintal.
Bejos

Frô disse...

Nossa, que mulher apaixonante é esta meu Deus!!!

Frô, vou te contratar para postar no Mulheres Apaixonantes. Caraca, to bege com este texto completissimo do que estou propondo para este universo de mulheres que precisam se amar mais.

Sábado, realizei uma turma lá em casa, foi show, faltou vc, mas saiba que seus depoimentos foram citados inúmeras vezes com o lema: testado e aprovado.

Beijos, Bia Santos
Mulher Apaixonante: assim sou, assim serei

* pitaco original de 03/08/2010 no falecido http://morandonacabeca.typepad.com