domingo, 22 de agosto de 2010

Diversão: solução sim!


* tira do blog Mulher de 30


Essa tira mostra um pouco do que eu tenho sentido ultimamente: "tédio".

Que coisa, justo eu, pegar "tédio" (sim, é doença e tem cura!). Sei que não me empolgo facilmente com as coisas, inclusive tenho que melhorar nisso, mas nunca me considerei uma pessoa entediada. Porém recentemente não tenho achado muita graça nas coisas.

Esse final de semana foi diferente. Fui a uma balada no sábado ver um amigo dar uma de rapper. Balada normal, nem tava cheia, mas tinha uma energia incrível. Passei a noite em conversas agradáveis com os meus amigos e, durante a performance de rap, vi todos na pista de dança interagir com o meu amigo. Todos se divertindo.

Como essa balada fica ao lado de outra também legal, fui com um amigo lá dar uma espiada. Mesmo estando claramente mais cheia, o clima era outro: o público parecia um bando de zumbis, meio que se balançando ao som da música. Que diferença!

Agora acabei de vir de uma outra festa. Essa foi em uma balada em um antigo farol. Um prédio super bacana, na margem do rio aqui de Shanghai, uma vista incrível e de novo um bom papo com gente interessante. Apesar das pessoas não estarem se acabando na pista de dança, estava todo mundo tendo uma noite agradável.

Percebi que se por um acaso eu peguei essa tal doença "tédio", esse final de semana eu estava totalmente curada. Acho que a diferença foi que, além da minha pré disposição de me divertir, eu estava na compania de amigos e os ambientes eram favoráveis. Tudo funcionou.

Vou ficar mais atenta e me proteger contra essa doença chata, porque eu não quero ser mais um desses zumbis de balada. E claro que vou sempre dar uma paradinha em toda essa diversão pra passar aqui e contar tudo pra vocês.

Um abraço,

Frô

Um comentário:

Camilinha disse...

ah é assim mesmo! Mas logo o tedio vai embora! Tendo lido seu blog ja tem alguns dias e gostei mto. Queria seguir ou add aos meus favoritos, mas nao achei a ferramenta para isto..how can i do? bjooos boa semana!