domingo, 15 de agosto de 2010

O prato do dia




Música "O prato do dia", d'O Teatro Mágico. Quem me conhece sabe o que essa música representa pra mim.

Um amor vivido intensamente. Uma explosão. Muita química: "a perfeita combinação, soma de duas metades".

Me identifiquei com a história da música. Um amor sofrido, de seres tão diferentes, porém complementares. "Como arroz e feijão". Sofri com a distância, como na música, quando os personagens "só se encontram depois de abandonar a embalagem".

Apesar de tudo lembro dessa história com muito carinho. Desde então tenho uma imagem na minha cabeça: yin e yang, só que de arroz e feijão. A perfeita combinação. Essa imagem do topo deste post ficou martelando tanto na minha cachola que eu quase fiz uma tattoo.

Antes dessa atitude tão... permanente, resolvi testar na minha parede primeiro. Amilgos e amilgas, o que vocês estão vendo é uma foto da parede da minha sala de jantar. Um adesivo do que eu carregava dentro de mim, e agora virou realidade. E só o São Google Translator pra que eu pudesse fazer o designer chinês ler a minha mente.

Eu gostei. Parece que eu tirei um peso da minha cabeça.

E eu fico por aqui, na China, seguindo, vivendo e amando - sempre!

Beijos,

Frô.

Nota do Editor:
Estou feliz por estar de volta no blogger! Descobri um meio de burlar a censura chinesa. Passei todos os posts do extinto morandonacabeca.typepad.com pra cá. Ainda falta importar os comentários e colocars os marcadores, mas já estou positiva e operante aqui deste apartamento de vista para o mar que é a minha cabeça. De volta ao começo. De volta ao blogger.

3 comentários:

Casa da Bia e Cia disse...

Lu, oba vc de volta ao blogger. Agora já pode ver blog tbem.

Adorei a materialização da dualidade projetada em sua história.

Beijos, Bia
Mulher Apaixonante: assim sou, assim serei

Anônimo disse...

Ai, que lindo.
As vezes eu tenho coisas na minha cabeça que vão ficando tão grandes e receioque elas vão me engolira.Então eu as produzo.
papo de louca??

Evandro Varella disse...

A querida Monga recomendou e eu vim conhecer correndo...não me arrependo e recomendo! Muito legal tudo por aqui.
Abraços