domingo, 15 de agosto de 2010

Tá com sede? Bebeu água?


* Postado originalmente em 09/06/2010 no morandonacabeca.typepad.com


Só pra dizer que deu tudo certo no show do Carlinhos Brown semana passada.
Vi por aí umas notícias e tem até vídeo na Folha Online. Aqui na China teve bastante cobertura da mídia também (tem vídeo aqui da CCTV e aqui da ICS).

Eu sempre quis assistir um show do Brown, mas nunca pensei que eu fosse chegar a produzir o show. Pra mim foi um grande desafio, ainda na China (meu mandarim é equivalente ao de uma criança de um ano) e dentro da Expo: o lugar mais complicado, burocrático e com mais regras sem sentido do mundo.

Mas valeu, e muito! Primeiro porque o evento era parte da comemoração do Dia do Brasil na Expo. Pra mim estar na organização é um super orgulho. Segundo porque o show foi IN-CRI-VEL. A comunidade brasileira aqui aproveitou, cantou, dançou, pulou e se divertiu. Mas confesso que a minha surpresa foi ver como os chineses reagiram: eles são normalmente tímidos e não demonstram entusiasmo por quase nada, mas o Brown conseguiu levantar todo mundo, sem exceção (com "ç" ou "ss"?). A platéia cantava, rebolava, batia palma - fato quase inédito. Fora que o danado ainda desceu na platéia e puxou um trenzinho em volta das cadeiras do teatro. Acho que se eu não tivesse alertado os seguranças antes eles iriam morrer do coração: onde já se viu artista ficar correndo pela platéia?

Com todo mundo empolgado, o Brown ficou mais no palco do que o pessoal da China nos autorizou, e eles já estavam com cara amarrada do lado do palco esperando acabar quando o Brown apertou a mão de cada um deles e falou "xie-xie (obrigado em Chinês)" pra eles.

Já sabem com quem contar quando precisarem de uma produtora, né? Depois dessa organizo evento até na lua.

Beijos, volto em breve.

Frô.

DSC00919
Brown e a produtora do show.


2 comentários:

Frô disse...

nossa! que inveeeeeeeja! se eu tivesse aí iria dançar muiiiito! Quem sabe vc ainda não produz o Zeca Baleiro né?

É c/ç mesmo.
uma bjk

Rogir Rodrigues

* pitaco original de 10/06/2010 no falecido http://morandonacabeca.typepad.com

Frô disse...

Lu,
Parabéns por mais esta conquista, uma nova janela com milhares de raio solar iluminando seu caminho. Go ahead my friend, I am proud you!!!
Sua determinação e coragem tem sido minha fonte de inspiração desde que nos conhecemos, já te falei isso, mas agora venho repetir pq tem pensado em vc direto para executar um novo plano em minha vida, super ousado, como vc. Wait good news about me!!!

Beijos, Bia


* pitaco original de 14/06/2010 no falecido http://morandonacabeca.typepad.com